Atendimento

importados (8)

Bem-vindo à nossa página de Dúvidas Frequentes! Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos produtos/serviços. Estamos empenhados em fornecer a você todas as informações necessárias para garantir uma experiência tranquila e satisfatória. Se sua pergunta não estiver listada abaixo, não hesite em nos contatar diretamente para obter assistência adicional. Confira as perguntas e respostas abaixo para encontrar soluções para suas dúvidas mais urgentes:

Como faço para fazer um pedido?

Basta adicioná-lo ao carrinho e depois clicar em fazer pedido.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos todos os tipos de pagamentos do mercado, como Pix, Cartão de Crédito à vista ou parcelado e Boleto (Compensação de até 3 dias úteis após a compra.

Como é feito o envio?

O envio é feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que boleto pode levar até 3 dias úteis para compensação do pagamento, então soma – se 3 dias úteis + 2 dias úteis para o envio.

Posso devolver ou trocar um produto?

Em nossa política de devolução e troca tem as informações, incluindo prazos, condições e procedimentos a serem seguidos.

Vocês oferecem suporte ao cliente?

O suporte é feito de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00. De sábado das 08: às 12:00.

Os produtos/serviços vêm com garantia?

Todos os produtos tem garantia da loja de 3 meses. 

Mau Uso: A garantia não cobre danos causados por mau uso do produto, incluindo, mas não se limitando a: negligência, uso indevido, acidentes, modificações não              autorizadas, instalação inadequada, exposição a condições extremas, ou qualquer outra forma de uso que não esteja de acordo com as instruções fornecidas.

Desgaste Normal: O desgaste normal devido ao uso regular do produto não é coberto pela garantia. Isso inclui, mas não está limitado a: arranhões, amassados,    desbotamento da cor, ou outras formas de desgaste que ocorrem naturalmente com o tempo.

Vocês têm uma loja física?

Somos uma loja de parceria com fornecedores internacionais e nacionais. Garantindo a entrega e satisfação de nossos clientes com os mais variados produtos do mercado.

Esperamos que essas respostas ajudem a resolver suas dúvidas. Se você precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!

Como funciona o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o produto selecionado. A descrição do prazo de entrega estará escrita em cada produto.

Devo me preocupar com impostos ou taxações?

O site realiza o pagamento dos impostos de acordo com as leis vigentes sobre importação de produtos. O valor do imposto já está embutido no valor de cada produto. Sendo assim, o produto chegará na sua residência direto, sem ser barrado na alfândega.