Bem-vindo à nossa página de Dúvidas Frequentes! Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos produtos/serviços. Estamos empenhados em fornecer a você todas as informações necessárias para garantir uma experiência tranquila e satisfatória. Se sua pergunta não estiver listada abaixo, não hesite em nos contatar diretamente para obter assistência adicional. Confira as perguntas e respostas abaixo para encontrar soluções para suas dúvidas mais urgentes:
Como faço para fazer um pedido?
Basta adicioná-lo ao carrinho e depois clicar em fazer pedido.
Quais métodos de pagamento são aceitos?
Aceitamos todos os tipos de pagamentos do mercado, como Pix, Cartão de Crédito à vista ou parcelado e Boleto (Compensação de até 3 dias úteis após a compra.
Como é feito o envio?
O envio é feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que boleto pode levar até 3 dias úteis para compensação do pagamento, então soma – se 3 dias úteis + 2 dias úteis para o envio.
Posso devolver ou trocar um produto?
Em nossa política de devolução e troca tem as informações, incluindo prazos, condições e procedimentos a serem seguidos.
Vocês oferecem suporte ao cliente?
O suporte é feito de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00. De sábado das 08: às 12:00.
Os produtos/serviços vêm com garantia?
Todos os produtos tem garantia da loja de 3 meses.
Mau Uso: A garantia não cobre danos causados por mau uso do produto, incluindo, mas não se limitando a: negligência, uso indevido, acidentes, modificações não autorizadas, instalação inadequada, exposição a condições extremas, ou qualquer outra forma de uso que não esteja de acordo com as instruções fornecidas.
Desgaste Normal: O desgaste normal devido ao uso regular do produto não é coberto pela garantia. Isso inclui, mas não está limitado a: arranhões, amassados, desbotamento da cor, ou outras formas de desgaste que ocorrem naturalmente com o tempo.
Vocês têm uma loja física?
Somos uma loja de parceria com fornecedores internacionais e nacionais. Garantindo a entrega e satisfação de nossos clientes com os mais variados produtos do mercado.
Esperamos que essas respostas ajudem a resolver suas dúvidas. Se você precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o produto selecionado. A descrição do prazo de entrega estará escrita em cada produto.
Devo me preocupar com impostos ou taxações?
O site realiza o pagamento dos impostos de acordo com as leis vigentes sobre importação de produtos. O valor do imposto já está embutido no valor de cada produto. Sendo assim, o produto chegará na sua residência direto, sem ser barrado na alfândega.
Explore um mundo de produtos exclusivos e de alta qualidade de todo o mundo, tudo isso na ponta dos seus dedos aqui na THEO IMPORTADOS
Explore um mundo de produtos exclusivos e de alta qualidade de todo o mundo, tudo isso na ponta dos seus dedos aqui na THEO IMPORTADOS.
Explore um mundo de produtos exclusivos e de alta qualidade de todo o mundo, tudo isso na ponta dos seus dedos aqui na THEO IMPORTADOS.